Agro Unione promove almoço de confraternização com parceiros em Ibirapuã

IMG_1047 IMG_1029 IMG_1006IMG_0952A diretoria da Agro Unione reuniu no último sábado (21) no Country Clube em Ibirapuã amigos, parceiros, colaboradores, além de autoridades políticas para um almoço de confraternização, o objetivo foi integrar os grupos, e valorizar a importância que cada um deles têm para o desenvolvimento da empresa e do município.

IMG_0953O produtor rural Evandro Caires, parceiro há sete anos da Agro Unione não poupou elogios a diretoria da empresa. ”Gostaria de parabenizar Carlo Sola e toda sua equipe pelo crescimento da empresa que gera emprego e renda para nossa região, pois sabemos a importância do trabalho, já que um homem sem emprego é capaz de tudo,” disse.

Já a produtora rural Elizete Mota tem apenas um ano de parceria com a Agro Unione, mas garante que está muito satisfeita com o trabalho da empresa. “Apesar de ser recente a nossa parceria, só tenho aa agradecer, principalmente pela a rigor em manter os pagamentos em dia, por isso, já penso em expandir mais,” comentou

A produtora rural e parceira Eliete Kakudadi também fez questão de elogiar o trabalho desenvolvido pela Agro Unione junto aos donos de terras na região. “Posso dizer que a Agro Unione é uma empresa cem por cento correta, já somos parceiros e no momento estamos arrendando mais um pedacinho de terra e já pensamos em no futuro arrendar mais, pois é garantia de um bom negócio,” ressaltou.

IMG_0982O representante dos comerciantes de Ibirapuã Jorge Mesquita falou do impacto que a empresa responsável por 800 empregos diretos provoca no desenvolvimento do setor no município. “ A consolidação de grandes empresas como a Agro Unione em nossa cidade representa um efeito dominó para nós comerciantes, é mais gente empregada, maior demanda de consumo e mais dinheiro circulando em nossa praça”, explicou.

Em seu discurso o diretor presidente da Agro Unione Paolo Sola contou um pouco da história da empresa no município e falou das boas perspectivas de mercado do segmento. “ Apesar de muitas dificuldades quando em 2003 trouxemos a Agro Unione para Ibirapuã, graças a Deus o pior foi superado, em 2011 a usina de álcool do município começou a operar e hoje o nosso momento é de expansão. O governo tem nos ajudado com a redução de impostos e com a elevação do preço da gasolina, que vem seguido do aumento do álcool e da cana por consequência,” informou.

Deixe uma resposta