A série Euphoria da HBO terminou a sua primeira temporada de forma dramática

Chegou ao fim neste domingo, 04/08, a série Ephoria que, transmitida pela HBO, aborda ousadamente os dramas de um grupo de adolescentes. Ço isso, Jules e Rue se despedem temporariamente de seu público.

O final da temporada também serviu de trampolim para que Zendaya fizesse o lançamento de seu mais novo single intitulado All For Us. A música conta com um clipe totalmente inspirado no show.

Essa season finale mostra Rue sofrendo uma recaída após ser maltratada por sua mãe além de Jules tê-la abandonado. É ao somde All For Us que Rue dá de cara com seu já falecido pai e começa a dançar com várias pessoas trajando blusas. Ao final deste inusitado número, Rue é mostrada se jogando em cima de vários corpos. Toda essa sequência parece indicar que a protagonista sofreu uma overdose.

É bom lembrar que foi Rue quem acabou desistindo de sua fuga com Jules e, após isso, Jules não desistiu de ir embora. A atitude do ex-namorado de Rue deixou claro para os fãs que ele nunca a amou.

Outra trama que ganhou espaço neste final de temporada foi a de Fez. O traficante foi mostrado espancado um pai na frente de seu filho com a finalidade de obter dinheiro para quitar sua dívida com Mouse.

Já outros personagens conseguiram ter um desfecho melhor. Maddy e Nate, por exemplo, conseguiram provas suficientes para que Cal possa ser incriminado.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *